Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Te entregando... MEUS sonhos...


"A partir do momento que vc coloca SEUS sonhos,
nas mãos DE DEUS...
Eles ficam mais ao alcance de SUAS mãos"
(Desconheço autoria)

Sonhei que era criança...
Que estava na ponta dos pés,
na alta prateleira havia um pote transparente,
cheinho de gomas coloridas...minhas preferidas rs

Eu inutilmente me esforçava para alcança-las
sozinha, com minhas própria mãos,
mas elas não chegavam até lá,
Mau tocavam o pote,
mesmo estando na ponta dos pés...


Então olhei e vi,
meu Pai estava bem ali,
e estivera o tempo todo ali...
Apenas me observando...

Foi então que lhe pedi...
E ele apenas estendeu Sua mão,
E pegando ELE o pote, simplesmente
o colocou em minhas mãos...


Eu desejo e peço coisas grandes...
coisas que sozinha eu não alcançaria,
coisas que aparentemente são impossíveis,
coisas que estão além de meu alcance...

O máximo que pode acontecer é Ele dizer não rs,
mas Ele tbm não pode dizer sim pra nada neh? rs 

Ele disse que o desejo do justo Ele mesmo cumprirá,
mas e se vc NADA desejar?
NADA lhE pedir?

Então...
PEDE pra Ele!!!
Mas pede segundo a Sua vontade 

"...mas o desejo dos justos DEUS o cumprirá"
(Provérbios 10.24)
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis, batei, 
e abrir-se-vos-á" (Lucas 11.9)

"E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa,
SEGUNDO A SUA VONTADE, ele nos ouve"
(1 João 5.14)

Deus não interfere...
Ele espera que VOCÊ peça...

(Fernanda Medeiros)

(Trazendo a arca- Entre a fé e a razão)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails