Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pela fé eu vou...



Pela fé...
pela fé eu vejo,
Pela fé eu vivo,
pela fé eu dou o passo e sigo...

Pela fé...
Pela fé eu vencerei reinos,
alcançarei promessas,
fecharei boca de leões,
apagarei a força do fogo,
escaparei ao fio da espada...

Da fraqueza tirarei forças,
na batalha me esforçarei ainda mais,
e colocarei em fuga o exercito inimigo!
Somente pela fé...
(Hebreus 11.33)

Sabendo que sem fé é impossível Te agradar,
Eu não retrocederei JAMAIS!

Então,
Qdo a figueira não florescer,
qdo o solo não produzir,
qdo os dias forem maus,
qdo o céu escurecer,
qdo meus olhos não virem nada,
qdo os montes se abalarem,
qdo os inimigos me cercarem,
qdo a tempestade me sacudir,
qdo tudo parecer perdido,
E que chegou ao fim...

Então chegou o momento,
De se viver pela fé!

Caminharei com passos firmes,
sabendo que qdo não puder ver oq vem além da curva,
estou segurando nas mãos DAquele que conhece o caminho!!!
(Hebreus 11.6)

Que minha fé esteja sempre viva,
Pq se na hora de viver pela fé,
duvidamos... 
nossa fé na verdade eram só de palavras,
não estava viva, esta MORTA...

"Assim também a fé, por si só, 
se não for acompanhada de obras, 
está morta"
(Tiago 2.17)

(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDO DEMAIS!!!!!!

A FÉ...VENCE TUDO!


Beijos...que DEUS continue assim...fazendo de VOCÊ...um MARCO.
Tia.

nanda disse...

Oie tia sumida rsrs

Amém, a fé vence sim, mas hj em dia é triste ver que a maioria dos cristãos sabe oq ela significa, sabe ensinar sobre ela, sabe oq ela traz, mas não sabe viver dela rs
Como disse Jesus: Será que Ele encontrará fé na terra qdo voltar? :(
E amém, que sejamos mulheres de fé :)
Amo-te bjks!!!!

Related Posts with Thumbnails