Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gigantes?!?



O meu adversário pode agitar as águas,
pode avisar que a fornalha já arde sete vezes mais!
pode anunciar que a minha terra prometida, não tem UM...
mas esta "CHEIA" de gigantes!!!


Pode me apresentar a muitos nomes:
Doença, perseguição, desanimo, tristeza, angustia,
injustiça, traição, rejeição, abandono...(...)


Mas ele "NÃO PODE" me fazer esquecer que DEUS esta comigo!!!
Eu O conheço!!! Caminho som Ele,
e NEle eu sempre hei de confiar!!!


EU SEI que diante DEle o mar se cala!
A fornalha não é nada!
E nenhum gigante pode ser maior que Suas promessas!


Faz parte de SEUS planos?
Se cumprirá...
Não faz?
...Então eu nem quero!!!


E quanto aos outros nomes?
Sem problemas!!
Porque o mome DEle esta ACIMA de TODO NOME!!!
NADA é maior do que:
O MEU DEUS!


Eu sei em quEm eu creio, sirvo e pertenço,
por isso eu NÃO DEIXO NADA roubar a minha paz!
E NADA poderá me abalar...


Caminho confiante!
Porque diante de qualquer situação...
Eu sempre:
"...HEI DE CONFIAR EM TI"
(Salmo 53.3 NVI)


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que lindo! Parabéns !! O seu blog é uma benção de Deus! Vou seguir! Deus seja com você amada!
(www.cantinho-cristao.blogspot.com/)

nanda disse...

Olá Jamila...

Obrigada e seja mto bem vinda =)
Que Deus tbém seja contigo e lhe conceda uma semana mto feliz e abençoada! bjks!
;)

Related Posts with Thumbnails