Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEUS nunca irá te decepcionar!

‎"Até o meu MELHOR AMIGO, em quem eu confiava 
e que partilhava do meu pão, 
voltou-se contra mim" 
(Salmos 41:9)


Muitas vezes até seu melhor amigo pode te decepcionar...
Ou não estar ali quando você mais precisava...
Te esquecer ou te ignorar...


Porque Pessoas decepcionam...
E por algumas delas você vai acabar sendo esquecido,
rejeitado, ignorado, deixado de lado...
Mas sempre pode ter a certeza de uma coisa:


Por DEUS você NUNCA será esquecido!!!


Com Ele você NUNCA vai se decepcionar!
Com Ele você nunca mais estará sozinho,
Pode confiar nEle,
Pode contar com Ele,
SEMPRE!!!


"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,
que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse dele...


contudo EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI"
( Isaías 49:1)


Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails