Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu pai... e minha mãe...

 

Domingo será dia dos pais...
Hoje quero deixar minha homenagem ao meu pai...
dizer que agradeço a Deus pela sua vida! Amo você pai...
Te agradeço por cada brinquedo feito a mão.... com tanto carinho...muito melhor do que aqueles vindo de lojas...pois foram feitos únicos, especialmente pra nós...
Te agradeço por nos deixar bagunçar suas ferramentas,quando pequenos...por nos deixar te "ajudar" nos concertos e acabar te dando mais coisas pra concertar...kkk
Te agradeço por sempre trazer-nos doces ao voltar do trabalho cansado, quando pequenos...
Por nos dedicar tempo e brincar conosco, por construir invenções divertidas; por tudo o que nos ensinou, por sempre estar presente, não só por nos ensinar a andar de bicicleta, mas por nos ensinar que podemos sempre nos levantar... e tentar outra vez...
...Por não apenas nos ensinar o caminho do Senhor, mas seguir conosco por este caminho...
Enfim...tanto a te agradecer...
Quero te desejar um feliz dia dos pais! e dizer que nós te amamos muitão!!!
Agradeço a Deus porque temos uma família unida e abençoada, onde a cada dia novos membros abençoados são acrescentados...rs
Que Deus seja louvado pela vida de meu pai e de cada membro de minha família!
Vocês são bençãos... Amo vocês...muito, tanto e sempre...




...Ah, claro,esses dias também, foi niver de minha mãe querida, que também é pura bênção...
Sempre presente,sempre cuidando de nós como seus bebes... sempre amiga e divertida...
Ela joga mais game do que eu! fala serio? quem tem uma mãe assim? kkk
Ela faz mil coisas de uma só vez e ainda tem tempo de sobra pra estar conosco!!!
E tem tempo até pra brincar com a neta... e logo serão dois...
(Vai se preparando vó...rs... Mais cabaninhas... mais pinturas...mais massinhas de modelar... mais "ajudantes" na sua cozinha...rs)
Passear? conte com ela! quando o motor liga ela já esta dentro do carro...
Seja pra ir ao shopping ou no mercado rsrsr
Ela traz vida a nossa casa!!! com certeza estavam falando dela lá em provérbios...
...mulher virtuosa! ...Que bom que te achamos!!!! =)
Enfim, minha família toda é super especial...
Meus irmãos, que praticamente são meus melhores amigos...
Meus amigos, que moram tanto aqui que já se tornaram irmãos... rsrsr
Meus dois sobrinhos lindos que chegaram a pouco tempo, mas já moram em nosso coração...
Bell e Gui... presentes do céu...
Meu novo sobrinho... que ta chegando... já super-bem vindo...
Meus cunhados... fazer o que né... (brincadeira rsrs)
Deus abençoe todos vocês, só não vou dar parabéns a todos porque o dia é dos PAIS...rs
Mas pra todos: felicidades!!!
Que Deus os abençoe sempre!!!
Amo Vocês de verdade verdadeira...rs
Beijos, abraços e cheiros!!!


Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Eneas Lara disse...

Oi querida Nanda! que linda a sua homenagem aos seus pais, eu me emocionei muito viu.Sabe, o mandamento com promessa diz:"Honra teu pai e tua mãe, para que se prolongue os teus dias na terra que o senhor, te dá" È claro que vc entendeu a dimensão desta promessa né? (Slmo 139.16)diz; que todos os nossos dias foram escritos antes de nascermos, mas o mandamento diz; que eles podem serem aumentados pela honra que dispensarmos à nosos pais. É.....acho que vai morrer depois dos 100 rsrsrsrr fique com Deus querida.

nanda disse...

Olá Eneas!!!

Obrigada!
Minha família é benção com certeza =)
Agradeço sua visita e suas palavras, que nosso Deus o abençoe abundantemente...
Não sei quantos anos viverei...rs
Passar dos 100??? ...rsrsrkkkrsrsr
fik na paz, uma linda e abençoada semana pra ti!!!!
n_n

Related Posts with Thumbnails