Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Queridas!!!
Feliz dia das mães a todas vocês que passam por aqui!
A vocês que teem filhos, as que estão gravidas, as que são mães adotivas, as que são mães de netos, de sobrinhos, de alunos, e de crianças que nem são suas...
Muitos vivem dizendo: 
"Mãe não é aquela que põe no mundo, mas aquela que cria"
Pra mim, mãe não é apenas aquela que gera, ou que cria !!!
Mãe é aquela que ama!
Ouvi uma ilustração muita linda, onde um menininho no orfanato recebeu a visita de um casal muito rico que lhe disse: "Nós te daremos casa, roupas novas, comida, os brinquedos que você quiser, você terá uma vida maravilhosa!"
E o menino respondeu: 
"Se é só isso que podem me dar, eu não quero não... eu só quero alguém que me ame!"
Mãe é aquela que ama! ama incondicionalmente.
Que esta presente em todos os momentos, mesmo que de longe...
Que cuida, que ensina, que brinca junto, que defende, que coloca limites, que corrige, que ouve, que participa, que ri , que chora e aprende junto com os filhos que Deus confiou aos seus cuidados. Mãe tem alguém pra amar e pra cuidar... 
E apesar de muitas vezes estar cansada, não ter mais rotina, não acordar mais a hora que quer, as vezes nem dormir; não pensar mais só em si mesma, e viver pra outra pessoa... é muito feliz por isso! 
Mãe que é mãe, "ama" ser mãe, e ter filhos pra amar...
Ser mãe é uma benção de Deus na vida de toda mulher.
E você não precisa gerar pra ser mãe... pode escolher isso...
Poder cuidar de uma pessoinha que Deus criou e confiou aos seus cuidados.
Poder vê-los crescer, fazer parte de suas vidas, suas historias e lembranças...
Jesus mesmo disse: "Aquela que faz a vontade de meu pai que esta nos céus, esta é minha mãe" Então, seja mãe de muuuuitos! 


Parabéns a todas vocês, mamães de verdade! 
Que vocês sempre agradeçam a Deus por esta maravilha, 
e que Deus as abençoe grandemente...
Mães são presentes de Deus e filhos são bençãos do Senhor!
Familia, nosso maior patrimônio!


Vou deixar aqui um comercial que eu gostava, com uma familia, ele me trás boas lembranças.
(não fazendo propaganda pq nem tenho cartão nenhum rsrsr)
Acho que você deve lembrar dele:
http://www.youtube.com/watch?v=CGY9MxGsdL4

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails