Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 15 de março de 2011

Um amigo imaginário?

"E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" 
(Mateus 28:20)



Gosto de um louvor de Jesus Adrian Romero, aliás gosto de todos rsrsr
Mas, um especial fala sobre Deus ser Real!
Tão real quanto as pessoas a nossa volta.
Sempre presente em todos os momentos de nossa vida.
Independente de você acreditar ou não nisso, Deus existe!
Ele não é um amigo imaginário...
Não é o gênio da lâmpada de Aladin...
Não é um amuleto ou pata de coelho...
Hoje em dia, muitas pessoas O transformaram em um conceito, em uma convicção, em uma religião. 
Muitas estão dispostas a morrer por Ele, mas não a conhece-lo...
E Deus deseja ser Conhecido!!!
"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6.3)
Não somente como Aquele que supre suas necessidades, resolve seus problemas...
Mas como Seu Deus, Seu amigo, Seu pai...
Espera que você O busque não apenas pelo que vai receber, mas pelo simples prazer de Sua companhia... de Sua presença...
Que O busque por amor, não por interesse.
Deus é real, e é tudo o que você precisa!
Não deixe que nada substitua Sua presença em sua vida!
Porque Ele não somente existe, como escolheu te amar, se importar, e estar contigo todos os dias de sua vida!
Com Ele você nunca mais estará sozinho!!!
"E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos"
(Mateus 28:20)

Seria impossível para mim viver aqui se não soubesse disso...
Viveria como a criança no carro, que diz o tempo todo:
" Pai ainda falta muito?"srsrr
Mas com Ele posso enfrentar qualquer coisa!
Saber que esta comigo é o que me faz feliz!!! Amo sua companhia!
Ele é meu motivo pra sorrir,pra sonhar, pra acreditar, pra viver...
Com ele tenho tudo de que preciso.
E nada que me digam a respeito de Deus poderá mudar o que eu penso a Seu respeito, porque EU o conheço!!! Caminho com Ele, sei Quem Ele É. 
Assim como Paulo, também posso dizer:
"Pois eu bem sei Em quem creio, sirvo e pertenço!"
Tenho vivido com Ele tempo suficiente pra não me deixar enganar ou ser levada por qualquer um...
Deus não é meu amigo imaginário! mas o meu amigo verdadeiro!
E sempre presente.
Posso vê-lo, ouvi-lo, senti-lo, em tudo O que faz... 
Aqueles que tem uma experiência, jamais ficarão a mercê 
daqueles que só tem argumentos...
Como disse um homem uma vez, em uma das minhas histórias preferidas:
"Só sei de uma coisa: eu era cego e agora eu vejo!"(João 9.25)
Falem o que quiser! 
Ninguém pode negar isso!

Deus existe! é real na minha vida!!!

Espero que você não apenas saiba disso, como O conheça também!
Porque nada neste mundo irá te satisfazer...
Nosso vázio é do tamanho de Deus.
(Fernanda Medeiros)

Vou deixar aqui o louvor que mencionei, e abaixo outro, 
que fala sobre vivermos juntinhos de Deus todos os dias!
Viva você também!




2 comentários:

Dr. Russell Norman Murray disse...

Entertaining graphics, Nanda.

Russ;)

God bless.

nanda disse...

Russ!!!

Também achei legal rsrsr
Meus amigos enviam muitas por e-mail!
Deus o abençoe =D

Related Posts with Thumbnails