Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 28 de março de 2011

A páscoa esta chegando...

Oi!
Percebi que muitos professores estão vindo aqui a procura de lembrancinhas, aulas, desenhos e atividades sobre as datas comemorativas...
Eu coloquei meio misturado na apostila que fiz sobre aulas, mas conforme se aproximarem as datas eu estarei add aqui na pagina principal pra ficar mais fácil. 
(Tem coisa aqui que nem eu acho mais kkk)
Este mês será a páscoa... nada haver com o coelho...




Então vamos lá!
O texto que fiz explicando sobre o significado da páscoa para meus alunos esta aqui:http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/2010/03/verdadeira-pascoa.html


O trabalhinho que achei interessante pra fazer COM ELES, 
e não POR eles, foi este:

Aqui você encontra estas e outras ovelhas lindinhas:
http://www.escoladominical.net/forum/viewtopic.php?f=71&t=2354
( Mas nós add a frase em baixo sobre a páscoa rsrsr)


E estes abaixo VOCÊ pode fazer pra entregar de lembrancinha:
Esses prendedores de E.V.A podem ser entregues fechando sacolinhas com doces, ou segurando uma mensagem, um cartão...




Sinto informar que estes dois primeiros desconheço de quem são, se souber é só falar...


http://vanihvc.blogspot.com/2010/10/ovelhinhas.html


Esses podem ser entregues com doces dentro:




Esse achei no google, mas diz que seu blog não existe mais...
se existir me avisem! rsrsrs

E aqui tem desenhos, histórias e atividades:
Bem, aqui estão algumas idéias, mas existe uma infinidade delas!
Máscaras, potes, marca-páginas, ponteira de lápis, decoração de caderno, etc...
Uma dica pra você achar várias coisas: coloque na pesquisa do Google imagens:
ovelhas E.V.A e vai aparecer milhares!!!

Aqui um vídeo com o louvor de Cristina mel!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails