Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

missão impossivel?!?

Não sabia que era impossível...fui lá e fiz!

Um rei disse aos homens do seu reino:"Aquele que sobreviver passando por este lago cheio de crocodilos, se casará com minha filha, receberá parte do meu reino, e..."Enquanto o rei lia seu "pequeno" discurso, os homens diziam: "ah! impossível! qualquer um sabe que isso é impossível!", outros diziam: "por isso mesmo que promete tantas coisas, ninguém nunca conseguirá!", e ainda outros:" pobre princesa, nunca se casará!"
Mas, enquanto isso ouvem-se gritos!!! todos olham para o lago, e vêem um homem se debatendo entre os crocodilos; todos ficam admirados:"será que foi pelas riquezas?", "por muito amor a princesa?", "quis provar sua coragem?!?"
Ninguém sabia o porque; mas lá vinha o homem, ao chegar em terra vivo, respirou bem fundo e disse: "eu só queria saber quem foi o infeliz que me empurrou!"

muitas vezes não alcançamos coisas que julgamos serem impossíveis, antes mesmo de tentarmos alcançar...

leia os textos a seguir:
"Depois disse Moisés aos filhos de Israel: Eis que o SENHOR tem chamado por nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá. E o Espírito de Deus o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor, para criar invenções, para trabalhar em ouro, e em prata, e em cobre,E em lapidar de pedras para engastar, e em entalhar madeira, e para trabalhar em toda a obra esmerada.Também lhe dispôs o coração para ensinar a outros; a ele e a Aoliabe, o filho de Aisamaque, da tribo de . Encheu-os de sabedoria do coração, para fazer toda a obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do gravador, em azul, e em púrpura, em carmesim, e em linho fino, e do tecelão; fazendo toda a obra, e criando invenções."(êxodo 35.30-35)
" Assim trabalharam Bezalel e Aoliabe, e todo o homem sábio de coração, a quem o SENHOR dera sabedoria e inteligência, para saber como haviam de fazer toda a obra para o serviço do santuário, conforme a tudo o que o SENHOR tinha ordenado." (êxodo 36.1)
*Deus pode fazer o mesmo hoje,foi ele quem os capacitou, habilitou, ungiu, para que fizessem sua obra perfeita...
"Agora, pois, envio um homem sábio de grande entendimento, a saber, Hirão meu pai, Filho de uma mulher das filhas de , e cujo pai foi homem de Tiro; este sabe trabalhar em ouro, em prata, em bronze, em ferro, em pedras e em madeira, em púrpura, em azul, e em linho fino, e em carmezim, e é hábil para toda a obra do buril, e para toda a espécie de invenções, qualquer coisa que se lhe propuser, juntamente com os teus peritos, e os peritos de Davi, meu senhor, teu pai." (2 cronicas 2.13,14)
Esse homem podia fazer qualquer coisa que lhe fosse proposto, e fazia com habilidade!
"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" (2 corintios 2.5)
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (filipenses 4.13)
posso todas as coisas não pela pessoa que sou, mas pela Pessoa a Quem pertenço!!!

(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

cantora beatriz disse...

voce tem uma missao linda nesta terra levar o amor de DEUS para o coraçao das crianças adorei a postagem e quando quizer conhecer santa catarina as portas da minha casa esta aberta, nao precisa pagar hotel,rsssssss,,, aqui tem pão, bolo cuca ,docinhos, de diversos tipos,e o famoso churrasco catarinense, moro numa cidade pequena tipo sitio otimo lugar pra descansar, passarinhos galo vacas,, muito verde,,café quentinho queijada com pão ,eu moro no paraizo somos acostumados a receber o povo de deus,e vc sempre sera bem vinda espero que nao se enjoe de tantos recadinhos que te deixo ,rssss,mas adoro fazer amizades com pessoas de deus ,e vc é muito especial bjssss,,,

Maurinei Tumenas disse...

Oi Nanda!
Gostei da estórinha! E da sua mensagem também, principalmente do final:"posso todas as coisas não pela pessoa que sou, mas pela Pessoa a Quem pertenço!!!"
Uma benção!
Maurinei...

Related Posts with Thumbnails